sábado, 28 de janeiro de 2012

NUNCA DIGA NUNCA


Hoje estou sozinho, vivendo meu sonho e fazendo o que eu gosto.
Escrever e refletir sobre minhas ideias, até que meus pensamentos um a um estejam agrupados.
Minha esperança se move mais rápido que um relâmpago.
Certamente ela é mais forte do que a força de mil trovões.
Por isso, é que deixei de lado minhas limitações.
Meus problemas, se tornaram só problemas e nada mais.
A solução eu mesmo carrego dentro do peito, pulsando firme em meu coração.
Este é meu valor diante da vida. Lembro-me dos meus primeiros dias.
Primeiros passos, jamais os esquecerei. Tombos, foram tantos não é mesmo!?
Mas, quem dirá que nunca caiu? O levantar é que nos torna interessante. 
E apresenta-nos esta lida com inúmeras interpretações.
Não faço uma leitura de mim mesmo, mas, do que consigo observar ao meu redor.
Sou limitado, e apesar disto, ainda não encontrei motivo para desistir de lutar.
E acreditar, que meus sonhos não são reais.
Não há ninguém na janela da existência que possa me fazer crer que não sou capaz.
Diante de tudo que já ouvi, dos conselhos que me formaram e fazem parte de mim.
Um, em especial eu dispenso, para mim não presta! É a palavra nunca...
Por isso, se em algum momento você ouvir meu discurso, meu pedido, meus sonhos...
Lembre, nunca me diga nunca.
Pois, tudo que eu desejar em meu coração na força do amor eu posso tornar real...
E tornarei. Esperem, e verão, meus sonhos são reais, minha vida é uma dádiva.
E meus pensamentos não são meras ilusões.
Nunca diga nunca. Pois, nunca é tempo demais para eu esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...