Onde fores feliz, fica, faça teu repouso. Onde dormes em paz, sonha, faça teu descanso. Onde os abraços forem os mais fortes, demora-te, seja graciosa e intensa. Onde for teu mundo, viva, e se fascine com a sina do desconhecido. Nenhuma epopeia substitui a vida que se construiu ao alcance das mãos. Na vida real, o maior vilão sou eu. Na vida real, herói ou vilão, quem nós somos?
Me desculpe ter recriminado seu mundo com repulsa! Mas, meu pulso ainda pulsa. Me perdoa se fui econômico nos agradecimentos. É que as vezes, por mais que eu procure as palavras com esmero, elas parecem faltar bem diante da grandeza do seu significado de existir e estar viva. Logo eu, que sempre me achei o máximo brincando com as palavras, me tornei refém delas, hoje, elas brincam comigo.
No final, acho que tem mais haver com uma espécie de jogo. Onde nosso objetivo talvez seja encontrar o luxo de todo esse lixo que nos cerca nesta Republiqueta de Bananas. Nunca fui fã de futilidades, bajular superficialidades não é moda pra mim. Me acho meio velho para o tempo que vivo. Quase tudo parece raso aos meus olhos, reze para esta percepção melhorar. Sempre existe um novo angulo.
Porém, confesso, preso ao meu mundinho, jamais conseguirei me deslumbrar com o seu, tenho que me permitir. Bandeira branca amor. É hora da trégua. Baixar a guarda. Ir de encontro. Nossa relação afetiva carece de intimidade, de amizade, amalgamento, de vida precisa de liga. Precisamos construir consistencia, nossos mundos precisam de uma simbiose! Eu preciso me permitir admirar mais na proporção que você se fascina com o que eu revelo sobre mim.
Mas, isto leva tanto tempo. Meu tempo está acabando. Não entende o código. Estou em contagem regressiva, logo, partirei de vez. Tua saudade por mais forte que seja não irá curar a doença do meu cérebro. Tente ler além das palavras. Tente mergulhar além do evidente. Você é inteligente e pura, tente, você consegue. Pois, não sei se o sol vai voltar amanhã mais uma vez!
Quando dois amigos decidem dar dane-se para o próprio mundo que lhes privam a felicidade de estar juntos. Seus mundos se tornam menos empobrecidos na certeza de estarem vivos, e suspirarem realização. Sei que faço tudo errado quase sempre, mas, Lua, sempre desejei acertar. Fui flecha nas mãos do cupido. Porém, teu coração dourado, parece blindado com pó diamante e ouro puro.
Minha alma dourada vestida de pele branca e cabelos negros entre os mortais, me alivie a dor. Anuncie que mudaram as estações, chega de outono, eu quero primavera, e alegria de estar ao teu lado. Chega de verão, eu quero inverno, para te abraçar, pois preciso te abraçar intensamente e dizer que te amo.
Sua rival, compete com a própria Medusa! Enquanto você permanece tão bela, que faz morrer de inveja a própria Monalisa! Perdoe Leonardo da Vince, mas, o Inventor do tempo lhe superou. O pintor do mundo, fez sua obra de arte, e seu codinome é Lol Fenix! O anjo renascido das cinzas. A alma dourada! Pequena Eva! Minha Lua, luz, musa e inspiração. Irei vibrar neste amor!
Anjo, devo abandonar a blidagem da repulsa? Lua, devo me revestir de fascínio? Eu realmente desejo admirar sua obra de arte expressa em mim, tatuada no meu coração. Mas, qual é o preço do amor? Solidão, de manhã. Tarde, castelo de areia, rajada de vento. Na noite, assombração, coração. Mas, o sol brilhará por sí! Comprei um presente de Páscoa para você. Um livro, não há maior doçura. É tão breve quanto chocolates, quando começa a se alimentar da leitura, ele finda, causando saudades.
Entrego para sua amiga estrela? Ou espero e entrego em mãos? Me liga para me dizer o que fazer? Ou irá me privar a não lhe ver, nem lhe ouvir, já que lhe ter jamais? Decida ou decido? Vai rejeitar meu presente? Aceitar não significa me dar mole sua chata. risos. Aceite na inspiração de uma honrada e promissora amizade. Garota escrevi quase um livro pensando em você. Hoje em dia você sabe, na ausencia de amor genuino, é raro encontrar romantismo assim! Estou mentindo?
Então, o que vai ser? Decifra-me ou lhe devoro? Me ligue quando puder. Necessito disso. Faça por mim, já que não consegue fazer por você. Te amo. Hoje será lampião, ou luz da Lua cheia? Deixa ser, no mistério, o desconhecido sempre foi mais atraente e interessante. Medusa ou Monalisa, qual prato do cardápio? Se for filé de Medusa, estou de dieta. Faço jejum forçado. Estou correndo de vilã.
Beijos no coração Lol Fênix!
Ninho, versão, Soldado anti Bomba.
Tom, Desarme, resgate, herói por um dia.
Vilão não combina comigo, deixa isto para nossa...
Linda irmã, aquela talentosa Medusa! Risos.
Se ela ler isto ficará brava? É capaz de me matar!
To nem aí, não vou lhe ouvir!👊💪✌🤝♻👍👏😆🏆
To nem aí, não vou lhe ouvir!👊💪✌🤝♻👍👏😆🏆
Nenhum comentário:
Postar um comentário