LOBAS ALFAS, A FEMINILIDADE A FLOR DA PELE.
Mulheres quem as conhecem de fato? Mulheres frágeis ou fortes, mulheres frias ou quentes de mais, mulheres que inspiram coragem, mulheres que inspiram medo, mulheres de segredos, mulheres sagradas, mulheres sedutoras, tentadoras são todas mulheres! Mulheres são belas, são belas mulheres as que são apenas mulheres, nada mais que lindas mulheres. Mulheres são Lobas, não bobas, nem tolas, apenas boas são todas mulheres. Mulheres são lobas, das lobas, algumas são alfas.
Lobas tem olfato aguçado para conseguir alimento, e pés ligeiros para escapar de caçadores. Possuem dentes e garras afiadas, apesar de pegadas suaves e lentas antes de verdadeiramente atacar a manada. Olhares que observam atentamente milésimos de segundos de cada descrição e arte das palavras ao vento. São fortes diante de tigres e leões, matando ou morrendo pela própria matilha. Não se dobram diante dos fracos, nem se iludem com os falsos. Sabem serem mansas quando precisam e serem vorazes quando merecem. Estraçalham a presa, retirando apenas o que é bom.
Lobas Alfas são extremamente fêmeas vorazes, de fibra, que pouco tremem de medo, mas, que sempre vibram de amor. Ruivão em cima do macho, beta ou não, arrepios, calafrios, a boca saliva só de pensar no suor da pele a pele, imagino serem todas demais. Já estive com poucas, embora refém de muitas, e elas dominam, sempre dominam a presa quando querem. Qual macho nunca foi dominado? Tem que ser macho de verdade para se deixar dominar, vale a pena ser dominado.
As mulheres e as lobas possuem muito em comum. Ambas compartilham de um espirito selvagem. Mulheres e lobos são criaturas instintivas, capazes de perceber o invisível, o não evidente. Elas leem às entre linhas das relações. São detalhistas, questionadoras, calculistas, aos olhos nada passa desapercebido. De marcas de batom na gola do blusão, ou um simples bilhete de anotações ao bolso. Uma cortina de mil e um retalhos, onde cada linha, supostamente significa uma resenha ou sermão.
São leais e protetoras à sua matilha. Fiéis à seus cachorros, mesmo quando vira-latas, as vezes ainda que cretinos demais. risos... Inclusive, devo orientar que para quem já esteve cara a cara com uma, sabe que direi a verdade. Há apenas duas hipóteses quando presa, sempre que uma Loba Alfa olhar em seus olhos. Primeira atitude, permaneça e seja devorado pedaço a pedaço, por inteiro, de fios da cabeça a plantas dos pés, até se cansar, e sem energia, quase a padecer, sonhar até ser manhã.
Segunda, ficar e lutar para domar sua loba, soltando você também suas feras, por cima, por baixo, de lado, de cabeça para baixo, mordendo ou não. Mungido e fazendo ela uivar, tirando pouco a pouco, segundo a segundo da sua inesgotável fonte de êxtase e prazer. Sua loba precisa sentir alegria, para alcançar o ápice só dependerá de você escolher entre dominar ou ser dominado, loucura garantida.
Tanto à mulher quanto à loba há opção de correr livre, indiferentemente desfrutar das aventuras da jornada. Ou parar, espreitar e aguardar com determinação a próxima oportunidade para fazer mais uma vitima, para saborear mais uma presa, para se alimentar e ser feliz por toda uma madrugada ou por várias à fio. E aí amigo, naquele momento, você não escapa mais, talvez, nunca mais escape!
Sua súplica talvez seja apenas... Mestre e Criador, Tu que governas a noite fria com tua Lua iluminada e conservas o amanhecer com calor e brilho do teu Sol. Ouça em teu templo meu grito e atenta em tua morada o meu uivo de paixão. Aceitas meus anseios e temores, respondendo minhas expectativas e meus segredos. Me faça completo como só Tu sabes! Careço deste favor, deitado nesta grama, praia, cama ou lençóis. Faça-me viver abundantemente tais dias com minha parceira, para que eu mereça a eternidade que me desejas.
Que a fêmea exale aroma de hortelã enquanto sinto o perfume de pétalas de rosas vermelhas repousadas as gotículas douradas do amanhecer. Que eu deguste de morangos carnudos embebecidos aos fios de condensado sabor fruto de seus lábios rosados. Que seu gosto e corpo ao ser saboreado seja semelhante ao de avelãs geladas despejadas em chocolates quentes com partículas de coco. Que sejam estes os paladares no uniforme reencontro de nossas almas.
Que não se confunda, não existe mulher perfeita! Pois, lobas perfeitas exigem padrão, isto limita as Lobas para acenderem como alfas. Lobas Alfas, são mesmo extraordinárias, ineditamente maravilhosas. Tais Lobas querem mesmo, é que vocês homens, as ame com cada centímetro de suas variadas imperfeições. Pois é isto que garante que ela se torne uma mulher inesquecível, compreende!
As lobas Alfas, destino tais ensinamentos... Respeitem seus anciãos, viveram mais tempo, possuem farta experiencias, devem possuir mais a ensinar, vocês com certeza à aprender. Transfira aos jovens suas percepções à respeito da vida, eles precisarão beber de tais águas sagradas. Coopere com sua matilha, afinal, sua família será a única coisa que lhe resta além do próprio Deus. Apesar disto, terá que ser irmão de suas melhores amizades no dia da angústia e dores.
Mulheres, disputem enquanto podem, porém, entenda que as vezes há lutas ganhas em silêncio e em segredos. Não economize afetos, mesmo quando não houver demasiadas afeições. Carregue de toda unidade, aquilo que é essencialmente vital. No mar das indiferenças, possua estrito domínio e controle sobre suas próprias emoções. Governe os adversos e contrários sempre com as armas infalíveis do Amor, lembrando que diante da cura não há doença que resista. Seja amigo médico. Uma doutora de almas. Como Mulher seja apenas Loba Alfa! Uma inesquecível Fêmea!
Edson Junior - Juninho GeaD.
Que sensibilidade ao descrever e comprarar as mulheres a loba, acredito que todas nós mulheres devemos ter agradecer por essa linda homenagem, maravilhoso texto, muito OBRIGADA POR ELE.
ResponderExcluirTracy, é incrivel como suas palavras produzem um abrigo afetuoso para minha inspiração. E já tenho o titulo e a trama dos próximos 3 capitulos, ainda estou refinando o enredo, esmerilhando novos conceitos, romances, aventuras, sintetizando as oratórias, para que seja algo extraordináriamente inédito. Sedutor de ponta a ponta, porém, delicado, fina, misterioso, instigante. As versões resumidas, é a tentativa de agradar todos os públicos. E perceber que pessoas leêm e sentem agrado, alegria, felicidade, corresponde com profunda satisfação. Faz eu me sentir realizado.
ResponderExcluirNão deixe de voltar aqui...
Muito obrigado.
Belo texto para definir uma mulher, analogia perfeita.
ResponderExcluirMuito obrigado.
ExcluirHá outros textos que talvez lhe agrade, fique por aqui.