quinta-feira, 15 de agosto de 2024

JUNTOS, TODOS NÓS PODEMOS:

 



Está chegando o momento, onde se separa os amadores dos profissionais. Onde os pés se esfolam junto a sola do tênis do asfalto quente até a chegada da noite fria. Onde a gente perde o sono pensando na elaboração do melhor discurso. Período onde gestos de solidariedade são recompensados com lealdade e gratidão. De estimular a memória sobre qual é a melhor opção com base na realização e não apenas no discurso. De sair na frente, e chegar primeiro. De lutar e sangrar de forma digna, para não chorar e se arrepender depois! Se antes, alguns foram tentados a falar sobre si, para melhor serem enxergados por seus líderes. Agora, é a hora de finalmente amadurecer, e saber representar nas ruas, nas feiras, em portas de instituições religiosas, em pontos de ônibus, porta a porta, corpo a corpo, pessoa a pessoa, sua melhor escolha, como melhor opção coletiva. Eu já fiz a lista dos meus 2 executivos e dos meus dois legislativos. E breve revelarei a todos a razão a qual me fez escolher eles ao invés de outros! Não vá com outros, vem com a gente, juntos, todos nós podemos, afinal: "Ninguém faz nada sozinho.".


Me siga nas redes para conferir atualizações sobre meus próximos 52 dias. 

https://www.instagram.com/p/C-s9azGxcKW/?igsh=aDFicjZnYjR3MXMw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM UMA ERA SEM REDES, ELES NAVEGAVAM NO MAR DA VIDA:

  Albert Einstein : Conhecido por suas reflexões sobre a vida e a ciência. Steve Jobs : Suas frases sobre inovação e sucesso são amplamente ...