sábado, 13 de janeiro de 2024

SALVAÇÃO:



 

Muitas pessoas começam a pensar que você pode mudar ou salvar a vida delas, e criam expectativas impossíveis em cima de você, o que no final das contas apenas te destrói por dentro, pois, quem se tornou minimamente sábio, reconhece, admite, e ensina que o poder de salvar pertence a apenas um, nem preciso citar seu nome, todos sabem quem Ele verdadeiramente é. 


Essa é a razão para eu ter decidido permanecer suporte, ao invés de liderar, impor limites ao meu próprio crescimento antes que o poder me cegasse e eu esquecesse meu verdadeiro eu, meu lugar apropriado e acabasse ofuscando ou tentando furtar ao único realmente digno de receber honra e glória!


Agora pois, o que revela um genuíno cristão é a humildade de se manter sempre abaixo do nome Dele, o sentimento de querer estar acima tem origem na queda da talentosa luz, passa pela traição de outro prodigioso seguidor e se estende até os dias atuais, é aí que o espírito do anti Cristo paira, faminto para seduzir e devorar mais uma alma até levar uma outra multidão idólatra a moda do suicídio! 


Qual geração você escolheu fazer parte? 

- Edson Alves


#jesus #alma #poder #salvação #perdição #ruina #honra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...