segunda-feira, 27 de novembro de 2023

UM SONHO REAL:

 Eu estava nos céus 

Deus me enviaria a terra

Eu teria duas irmãs e um irmão 

Meus pais seriam pessoas muito boas.


Só que tinha um detalhe:


Eu seria seu irmão. 


Então, por amor, escolhia em oração retornar aos céus, renascer em uma família mais humilde, conquistar todos meus bens com muita dificuldade, só para um dia conseguir conquistar o coração da pessoa amada. 


Eu tive este sonho quando eu era criança, quem sabe na verdade, tenha acontecido de fato, nunca irei saber, porém, vale dizer que por alguma razão lembrei deste sonho hoje. 


E gostaria de perguntar se no ano de 1987, sua mãe perdeu um filho, pois, acho que era eu. Nunca saberei dizer. Mas, foi assim o que acho ter sido um sonho.


Eu acho, não possuo certeza, que deixei de ser seu irmão, apenas para ter a oportunidade de poder te amar. 


- Edson Alves 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...