segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

O SONHO E A PROMESSA:

 Na madrugada do dia 15 de janeiro para o dia 16, fez muito calor no Rj. São 7:07 da manhã, Imagino que talvez pouco desta sensação térmica tenha afetado meu cérebro e inspirado meus sonhos nas alas mais profundas do meu inconsciente. Ou talvez tenha sido apenas Deus me revelando segredos do porvir, para que minha alma não seja dividida por dúvidas, quando o tempo chegar. Por falar em tempo, isto só o tempo, dirá. Que seja feita a vontade de Deus e não a minha. Pois, estar no centro da vontade Dele, me agrada.

Sobre o sonho:

Eu estava em uma casa, que nunca entrei, sendo orientado por um Sr, aparentemente mais velho, no fundo daquele quintal. Onde executava tarefas do seu trabalho. 

Depois, por reflexos daquilo que consigo lembrar, estava me preparando para viajar para Curitiba, para erguer uma vida nova. Só que aquele dia, se tratava do dia do meu casamento.

Dentro da casa, ou em algum lugar ali próximo, a noiva fazia os últimos preparativos. Alguns amigos próximos a família dela, solicitavam para eu ajudá-los a pescar um peixe. Em um outro reflexo, estávamos tentando transportar uma raia. Nem sei dizer se raia se come.

Novamente estava eu, ansioso na porta da casa da noiva, encostado no muro, do que parecia ser a casa da mãe dela. Vendo as horas horas passarem, ansioso para o momento do casório. Até que enquanto ainda estava para escurecer, chega a polícia federal. 

Sem provas, sem crime, diziam precisar me prender para que eu fosse depor se determinado crime havia ou não ocorrido. Onde as fontes da investigação pudessem serem confirmadas por alguma informação útil que eu possuísse e pudesse contribuir com eles.

Eu disse que não haveria problema algum, desde que isto não fosse aquele dia, justo o dia do meu bendito casamento, aguardado desde dos dias da minha adolescência. Mesmo assim, eles insistiam para que eu colaborasse com eles. E antes que a noiva terminasse de se arrumar, eu prometi, ir e retornar a tempo da cerimônia ocorrer. 

Solicitei ao encarregado da operação que ouvisse meu acordo. Propus uma condição, se após eles coletarem meu testemunho, eles podiam me trazer de volta, e me deixar na porta da igreja, para que eu pudesse finalmente casar com a mulher que eu sempre amei.

Após tudo ocorrer. Lembrei que a aliança estava guardada em casa, e solicitei que eles antes de retornarem comigo lá para a Igreja, passassem no meu lar, para pegar a caixa com a aliança.

Então, o sonho pulou e como em um reflexo, foi solicitado a aliança, coloquei em seus dedos, e ela nos meus, fiz juras de amor eterno, e quando ergui meus olhos, levantei o véu sobre seu rosto, percebi que a noiva, com quem estava me casando, era você, meu primeiro e único amor desde dos dias da minha juventude. Acordei com uma sensação feliz, e estranha.

Peguei o celular, pensei sobre te enviar uma mensagem e contar, mas tive medo de estragar tudo. Então, registrei aqui no blog, para caso um dia, estas coisas vierem se realizar, não tenhamos dúvidas sobre ser vontade e propósito de Deus para nossas vidas. 

Enquanto o dia não chega, sigo orando para que seja feita a vontade de Deus e não a minha. E para que eu tenha coragem de entregar e viver este sonho profético quando o dia chegar. Seria legal se Deus pudesse conceder este mesmo sonho a ela. Amém.


Segunda feira, 16 de janeiro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...