segunda-feira, 1 de abril de 2013

É SÓ UM COPO COM ÁGUA.



Há no teatro da vida personagens distintos;
Há na escola da existência inúmeros desafios;
Para todo o que sorrir, há sempre uma comunidade a chorar.
Para disputas de quebra de braço, no mínimo, dois braços e distintos são necessários, afinal, “quando um não quer, dois não brigam”.
Sempre que uma pedra é lançada, lançado também está a oportunidade de construir o antigo castelo de pedra, a beira mar, que é forte e inabalável.
A nova mansão, apesar de nova, está em região imprópria e não suportará ao incêndio, e aos furtos não suportará até mesmo a inveja e o olho grande o destruirá.
Ainda assim, enfurece-se teu coração, eu digo-lhe chega!
Enraivece-se tua alma investindo contra mim, eu digo pare!
Se me agrides sem motivo ou causa, eu digo-lhe basta!
Se meus métodos não dão certo por você estar errada demais para perceber, lhe jogo um balde de água fria. Se você disso faz uma tempestade, te confronto argumentando ser apenas um copo com água.
Então a fúria vai embora, a raiva vai embora e a tempestade passa; 
Você permanece te perdoou e comigo fica. 
Nem lembro que em algum momento me agrediu. 
Afinal, pra mim, é só um copo com água.

-Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...