Salmos 51:18
Que te regozijes em abençoar a Sião e edificar as muralhas de Jerusalém.
Salmos 137:6,7
Pegue-se minha língua ao céu da boca, se não me recordar de ti; se não elevar Jerusalém…
Jeremias 51:50
Vós, que escapastes da espada, ide, pois, depressa! Não permaneçais um só momento! Ide e lembrai-vos com devoção de Yahweh, vosso Deus, em terras distantes; pensai com carinho em Jerusalém.
João 17:21
para que todos sejam um, Pai, como Tu estás em mim e Eu em Ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste.
Efésios 4:3
procurando cuidadosamente manter a unidade do Espírito no vínculo da paz.
2 Tessalonicenses 3:16
Ora, o Senhor da paz, Ele pessoalmente, vos dê continuamente a paz em todas as circunstâncias. O Senhor seja com todos vós!
Gênesis 12:3
Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar. Por teu intermédio abençoarei todos os povos sobre a face da terra!”
Números 24:9
Como o leão e a leoa soberanos, quando repousam,
1 João 3:14
Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama permanece na morte.
Ligações
Salmos 122:6 Interlinear • Salmos 122:6 Multilíngue • Salmos 122:6 Espanhol • Psaume 122:6 Francês • Psalm 122:6 Alemão • Salmos 122:6 Chinês • Psalm 122:6 Inglês • Bible Apps • Bible Hub
Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
Contexto
…5Lá estão os tribunais de justiça, a sede da casa real de Davi. 6Rogai ao Eterno pela paz de Jerusalém: “Prosperem os que te amam, ó Jerusalém! 7Haja paz dentro das tuas muralhas e segurança em teus palácios.”…
Referência Cruzada
O SENHOR concederá força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz.
Pois teus servos amam até as pedras de suas cidades destruídas e a poeira de seus caminhos arruinados.
Rogamos a ti, ó SENHOR, salva-nos e faze-nos prosperar.
Alegrai-vos, pois, com Jerusalém, exultai nela, todos os que a amais; regozijai-vos com ela, todos os que por ela estáveis em pranto e luto,
Dedicai-vos à busca da prosperidade da cidade, para onde vos deportei, e orai a Yahweh em favor dela; porque o progresso dela será a vossa prosperidade.
O acordo de Abraão, também conhecido como Acordo de Paz dos Emirados Árabes Unidos e Israel, foi um tratado histórico assinado em agosto de 2020. Ele estabeleceu relações diplomáticas plenas entre os Emirados Árabes Unidos e Israel e incluiu acordos de cooperação em várias áreas, como a economia, turismo, tecnologia e segurança.
O acordo não se baseia em um versículo específico da Bíblia, mas seu nome é uma referência simbólica à figura bíblica de Abraão, considerado pai das três principais religiões monoteístas: Judaísmo, Cristianismo e Islamismo. Abraão é reconhecido como um símbolo de unidade e paz, e o acordo foi projetado para promover a estabilidade e o diálogo entre os países envolvidos.
Por: Edson Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário