*GEAD❤️🔥✝️GERAÇÕES*
Meus cordiais bom dia a todas Gerações.
O evento de 25 anos da Faetec - ETESC se aproxima.
Percebo nisto, uma ótima oportunidade para reencontros. Rever os amigos, e matar saudades é algo saudável, vocês não acham?
Ocorre que algumas surpresas podem ocorrer nesta semana. Em especial na data 27 de setembro. E seria gentil da parte das antigas gerações evitar perder a surpresa. O atual GeaD tem se dedicado em algo com especial afinco.
Portanto, alguns entre vocês devem receber uma ligação, ou mensagem de líderes da atual geração. Solicito que em consideração a tudo que vivemos juntos, vocês sejam compreensíveis, e se esforcem para participar ou colaborar de alguma maneira. Que já adianto, não imagino ser nada financeiro.
Vocês já sentiram aquela sensação saudosista? Que em algum momento da jornada, a gente observa, e se dá conta, de que, saímos de algum lugar, porém, aquele lugar, nunca saiu de nós de fato. Pois é…
Aquele suspiro surgi…
O peito se estufa.
Coração acelera.
Ah GEAD!
Hum… Sinto saudades.
Pois é, imagino que a experiência de reviver tais memórias e lembranças façam bem a vocês.
Por conta disto, fiquem atentos ao zap, nos próximos 15 dias. Quem sabe um convite ou uma supresa não lhe chega por mensagem.
Independente disto, tal solenidade, será aberta a todos. O que me leva a precisar dizer, os espaços da ETESC as vezes são limitados. Recomenda-se, não marcar nada neste dia, chegar cedo, garantir bons assentos. Curtir o evento. E se emocionar.
Haverá no coração, um marco em nossa historia, e se tudo correr bem, um registro em legado e memória de todos, inclusive dos que não puderam comparecer.
Recomenda-se portanto, vestir sua mais bela roupa, tirar bastantes fotos com quem vocês amam, e deixar Deus agir mais uma vez na historia de vocês.
Se permitam. Sei que em algum lugar deste corpo envelhecido pelo tempo, há uma alma cheia de energia, vibrante por reviver sua era jovial.
Quem for irá se surpreender. Quem não for, irá se emocionar com vídeos e fotos daquilo que não foi possível reviver.
E ainda assim todos serão contemplados e alcançados por algo chamado amor.
Já disse uma vez, e para desfecho não me custa repetir:
“É no coração, que a gente aprende a amar.”.
Eu espero em nome de todos os GEADs existentes, que vocês se sintam amados, por um Deus que jamais abandona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário