Então, no Átrio do Palácio das Águas
Emoções fortes seriam retratadas
-Artemis
Sacerdotisa, conte-me qual segredo carrega sobre a origem de Fênix? Pela perplexidade e mistério presente em sua fala, deve ser algo bastante intrigante. Meus ouvidos são seus, sopre-me suas revelações. Quero desbravar o desconhecido através do velejar de sua sabedoria oceânica. Qual tesouro a origem de Fênix nos reserva?
- Ruah
Artemis, essa não é apenas a historia dos pais de Fênix. Mas, a historia do Retorno da Luz do Mundo.
Assim que Adão e Eva comeram do Fruto proibido do Éden, seus olhos se abriram, tanto o bem quanto o mal foram revelados. Foram expulsos do Jardim. E tiveram filhos e filhas. Após centenas de milhares de anos, a Pangeia ficou dividida em diversas províncias, de dois grandes e principais Reinos. Reino do Sul, especialista na arte e manuseio do fogo! E Reino do Norte, responsável pela arte e manuseio do Gelo.
Dois jovens se apaixonaram, Rubay filho do Rei Fire e da Rainha Labaredas do Reino do Sul. E Ivy, filha do Rei Ice e a Rainha Geada Bergue do Reino do Norte. Porém, este reinos estavam em guerra, pela disputa de um antigo fragmento que poderia ser a chave para abrir o Éden. A Guerra era tão sangrenta que a pangeia se dividiu em diversos continentes. E o Jardim do Éden afundou no oceano.
Embora a árvore do conhecimento do bem e do mal tenha sido destruída. Há uma lenda que aponta que quando Eva comeu parte do fruto, a semente ficou dentro da mulher. E que Adão também comeu e ficou com a outra semente. Rubay era da linhagem de Adão. E Ivy da linhagem de Eva, o que indica que um filho entre os dois poderia ser a chave para reabrir o antigo jardim, Éden distante.
E foi assim, que se conheceram, estes dois jovens habilidosos e astutos, próximo a um pomar, na rota do antigo Jardim, entregaram-se como fruto proibido um ao outro, na semelhança que fizeram seus avós de baixo daquela velha macieira. Uma centelha, para que a guerra congelasse de vez vossos corações.
- Edson Junior
Em a Dança dos Lobos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário