terça-feira, 27 de novembro de 2018

VINGANÇA FELINA


E a fera que foi ferida, sentiu a dor no corpo, o ódio na alma, perdeu seu coração. Se catucar onça com vara curta, é algo terrível! Imagina quanto mais perigoso não seria ferir seu orgulho. Mas, a selvagem acuada, que precisou escapar, planejava voltar, a felina desejava se vingar e fazer sofrer o casal de lobos apaixonados.

Se dirigiu ao Reino dos Tigres e Pantera, para solicitar fuga noturna, e planejar sua vingança antes do amanhecer! O Reino dos Leões recusaram quebrar o pacto com os lobos, e permaneceram neutros na guerra. Mesmo sem o apoio dos Leones, o impacto do próximo ataque poderia ser terrível caso viesse acontecer. Será que a matilha teria folego para se livrar da vingança das felinas?

Enquanto isto, do outro lado da floresta, ao redor do fogo eterno, eles bailavam a dança da vida e do acasalamento. Era noite de Lua cheia. As copas das arvores acompanhavam o tom e circuito dos ventos, A flora parecia brindar a fauna como criação que são de Deus. Foi ali que olhos se cruzaram, corpos se entrelaçaram, e segredos foram revelados no imprint que jovens lobos tiveram.

Trinity, (A Loba) encarava seu parceiro, com sorriso encantador. Enquanto Fênix (O lobo), permanecia mergulhado nos espelhos d'água da musa. Era tanto brilho, tanta luz, quanta satisfação. Enroscados naquela grama, pousavam ao sereno com saúde e energia exemplar. A carne de seus corpos estavam em chamas, como ardente permaneciam suas intenções.

Naquela madrugada curta, eles precisavam aproveitar cada momento como único. Era juras de amor, envolto e ao som consonante de uivos e uiuiuis. Estava absorvida nele, ele se encontrava amalgamado nela, como "una substantia" embora, eram diferentes "essenciates"! Assim, registraram seu sentir pleno aos ares e seus gemidos e grunhidos de êxtase ressoavam além da imensidão azul.

Mas, assim, que o dia amanheceu no mar alto da paixão, nem deu para ver, o inimigo chegar. Foi longe de Trinity, que tudo parou, e ninguém podia calcular seu imenso sofrer. Seu sonho virou pesadelo, seu manancial, deserto. Era o fim de seu Oasis, as felinas haviam invadindo a ilha dos desejos e sequestrado a dona de seu coração. O Lobo gritava cadê você, que solidão!

A Matilha foi destroçada, a Alcatéia assombrada se dividiu. Quem não fugiu pereceu antes de tentar. Um massacre sem dó. E o Lobo Fênix, deitou sobre as cinzas que restaram da chama do fogo eterno. Terrivelmente ferido, quase a perecer, foi pedir socorro no Palácio do Ameno! Onde a Esfinge repousa seus enigmas, e desvenda segredos por preço de um sacrifício! 

Fênix estaria disposto a beber o veneno das cobras para resgatar Trinity com vida?

aguardem os próximos capítulos... 

Edson Junior,
Ninho, em Vingança Felina e o Sequestro Trinity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOISÉS E O DESERTO 🌵:

**Moisés e o Povo no Deserto** Em terras de Faraó, ergue-se Moisés, Escolhido por Deus para liderar de vez. Com cajado em mãos e fé no coraç...