sábado, 10 de agosto de 2024

DETALHES DO SONHO QUE ACABEI DE TER:

 ATUAL GERAÇÃO DO *GEAD* - UM ALERTA TRISTE E URGENTE POR *LIVRAMENTO:*


O Espírito Santo me fez flutuar sobre o paradoxo do tempo.


Fui transportado para uma etapa da escola de vocês, que ainda não existe. 


Vi reformas em ruínas…

Vi mal uso do dinheiro público. 

Também vi, uma direção que não preservava mais os valores da fé. 


Vi material sobre cursos profissionalizante jogados ao chão, sem nenhuma supervisão.


Mas, agora vem o que mais me assustou em meu sonho.


O lugar onde vocês atualmente cultuam havia mudado muito. Colocaram uma espécie de torre branca no lugar de nosso coração. 


Adolescentes conversavam uns com os outros. Alguns pais estavam com suas crianças.


Até que repentinamente, houveram gritos terríveis de pedido de socorro. E um alvoroço e muita correria.


Ocorre que um jovem que aparentava ser do GeaD, tinha acabado de sofrer tentativa de assalto por conta de um celular. 


Um homem baixo, mais ou menos de 1 metro e 62 centímetros, pele morena, aparentemente forte, com ímpeto como se estivesse sendo manipulado ou mesmo possesso desferiu contra parte deste grupo um bote com destilar de crueldade.


A polícia militar veio, fez uma abordagem enérgica, porém, o desenrolar se intensificou, até que em meio a diversos disparos, houveram inocentes feridos, entre eles, uma daquelas crianças.


Para piorar a situação, enquanto eu ainda resgatava um jovem do GeaD em meu colo, percebi que ainda mais assaltantes armados chegavam naquele local dentro da escola, para proteger seu comparsa e tentar exterminar os policiais. 


Acordei com o coração acelerado e apertado, a respiração ofegante e suando, orei por livramento e misericórdia.


Até que lembrei, que também vi neste sonho, um pequeno grupo, que era liderado por alguém chamado Thiago, careca e de pele branca, magro e estatura de 1 metro e 65 centímetros.


Ele falava aos jovens ao seu redor sobre sonhos, sobre planos, seus olhos brilhavam e lacrimejavam, um olhar piedoso e de profunda compaixão. Enquanto ele falava sobre a verdadeira adoração destinada a Deus, em oculto e em secreto, sem busca por fama, aplausos ou holofotes, eu vi o céu se abrir sobre ele, uma luz brilhante envolver aquele jovem, e aquilo espiritualmente se expandir para outros ao redor.


Não era apenas eu das antigas gerações que estava lá, a Luana líder de 2005, também passou por lá, conversou comigo sobre seu lamento pelo estado degradante da escola, e partiu antes que todo este atentado tivesse ocorrido. 


Conclusão, dias maus se aproximam, dias de corrupção, de crime, de má gestão, e de violência. 


Devemos interceder e jejuar pelas almas inocentes. Para que não se percam os pequeninos de Deus. Pelas futuras gerações. Por nossa própria fé, para que permaneça inabalável, firme em meio as investidas e tentações do terrível mal que está prestes a se levantar contra os escolhidos de Deus. Que Deus preserve nossa escola da fúria de homens maus, capacite melhor profissionais que cuidam de nossa segurança. Proteja cada um de você com qualidade e melhor abordagem. E haja livramento. 


Orem por livramento. Intercedam pelas futuras gerações. Destinem um legado espiritual! Lembrem do bom testemunho de Jó, que orava e jejuava por seus filhos, mesmo antes de qualquer mal acontecer! 


Deus seja com vocês. Deus permaneça com ele, de geração em geração até Jesus, retornar para nos buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOISÉS E O DESERTO 🌵:

**Moisés e o Povo no Deserto** Em terras de Faraó, ergue-se Moisés, Escolhido por Deus para liderar de vez. Com cajado em mãos e fé no coraç...