O Fim se aproxima, ele vem, e afirmo, será sem demora
A última grande perseguição cristã não ultrapassará a nossa geração
Pois, hoje mesmo, Deus me mostrou em meus sonhos, crianças e jovens cantando nas praças! Pregando nas ruas! Anunciando o evangelho, e pessoas se rendendo para Glória de Deus!
Eu vi com meus próprios olhos, e que Deus me puna com o inferno se eu estiver mentindo. Um casal do GEAD, alcançar sucesso em seu ministério, e escolher não negar a Cristo, e morrerem pendurados pelo pescoço em uma rede de alta tensão. Mas, felizes, não negarem o nome de Cristo!
E a glória de Deus, invadir corações, não pela dor do luto e da perda, e sim, de coragem, por entender, que um novo tempo havia sido inaugurado, e faríamos parte daquilo, estando dispostos a dar nossa própria vida e de quem amamos para não negar o santo nome de Jesus!
GeaD, Deus me mostrou, e eu mesmo vi, cantei, e ouvi, chorei, me alegrei e me arrepiei, com a glória de Deus derramada, na perseguição que breve virá sobre todo cristão do mundo!
O Fim vem, guarda o que tens, pois, ele vem, e é sem demora!
Pois, hoje ainda possuímos este grupo para se comunicar. Grupo que alguns entre vocês rejeitaram estar, por pura vaidade. Porém, mais um pouco de tempo, e em verdade afirmo, muitos desejarão grupos assim, para conversar e estar, e não encontrarão, pois, será raro, os que estão dispostos a arriscar a própria vida, para anunciar a mensagem da salvação!
Pessoas iam ao portão do meu prédio na Barra, e antes que eu pegasse minha bicicleta, me imploravam para eu falar sobre as escrituras.
E quando breve, eu discursava sobre algo simples, com amor, corações se derramavam pela presença.
Eu via, a geração dos filhos de vocês, cantando e adorando nas praças. E era linda a canção que eu escutava, ser cantada pelos lábios daquela jovem.
Foi aí, que ao olhar a direita e ao longe, eu vi com alegria e temor, um casal nosso, irmãos em Cristo, integrantes do GeaD, acabando de serem mortos, por amor ao evangelho!
E eu não consegui sentir a tristeza do luto, pois, tive esclarecimento pleno, de que aquele fim foi mais promissor em Deus!
Eu possuo uma última pergunta:
Quem aqui, estaria disposto, quando a hora chegasse, a não negar Jesus, e escolher morrer pelo evangelho?
Pois é, ao menos um entre vocês, agora que o Espírito Santo me mostrou, eu sei, estará disposto a morrer pelo evangelho!
Parabéns!
Eu senti orgulho deste casal. E espero me orgulhar, e dar orgulho a todos, quando o terrível tempo do fim chegar!
*GEAD*, eu jamais brincaria com uma mensagem desta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário