Quando o povo, os religiosos e os romanos brigavam entre si por ouro e poder.
Jesus, curava, perdoava pecados, e pregava uma mensagem de paz, unidade e libertação pois esta era a verdadeira vontade de Deus.
Observação: A vontade de Deus, é perfeita e agradável.
O que os religiosos, políticos e o povo não entendem, sabe por qual razão? Pois, desobedecem os mandamentos de Deus, para seguir seus próprios ensinamentos. Ensinamentos de homens pecadores. Deus explicou através de Jesus, e quem deu ouvido as suas sábias palavras? É provável que assim como Balaão não ouviu sua própria mula, ninguém me ouça também!
O profeta Isaías disse: Este povo se aproxima de mim com os lábios, mas, seus corações permanecem distantes de Deus. ( Mateus 15. 8)
Isaías 29:13
Eis que assim declara o Eterno: “Visto que este povo se chega junto a mim apenas com palavras sem atitude, e me honra somente com mover dos lábios, enquanto seu coração está muito distante da minha pessoa. E a adoração que me prestam é constituída tão somente de regras e doutrinas criadas por homens,
Ezequiel 33:31
O meu povo vem a ti, como costuma fazer, e se assenta para ouvir a tua pregação, mas não coloca a Palavra em prática. Com a boca eles chegam a expressar louvor e devoção, mas o coração dessa gente dá mais importância ao lucro, estão ávidos por ganhos injustos.
- Edson Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário