domingo, 30 de julho de 2017

PRINCIPE SEM LUZ

Refém alado do Mal, onde se originou a Inveja, não há motivos para irar-se contra meros mortais! Você, o líder maior do seres sem Paz, que governas um Reino onde jamais será Rei. Qual motivo lhe fez perder toda sua maestria? Seus dias não terão amanhecer, foste proomovido nesta maldição eterna, a limitar-se em Ser Principe sem Luz. Lhe chamar de Anjo, hoje um elogio imerecido.

Ingenuos são todos que lhe serve. Buscam o que nunca foste capaste de dar nem a sí tão pouco aos seus, felicidade. O que é seus presentes? Se não tramas e ilusões que traem aos maiores desejos e impulsos repentinos de seres humanos buscando prazer, confundidos em realização. Qual motivo? Que lhe inspira a nos persegui todas manhãs. Por que não se arrepende?

Quem lhe limitou a um destino tão cruel, como inferno? Será que foi o Criador? Vil tentador, percebe que você na historia tornou-se o único responsavel por todo legado reservado a Ti? Sua herança é a obra de suas mãos. Quem dera tudo acabasse quando decidisse ceder aos céus seus serviços de arrependimento! Sério, qual é o plano? Esse jogo de xadrez já tem cheque mate Divino!

Ainda insistes em tentar, afetar teu Deus com preocupações mundanas? Sua briga jamais foi contra Deus. Sua luta é contra carne e sangue na terra, todavia sua morada é nos ares! Como um Ser explendido de outrora deceu tanto de nível? Desejou ser maior que o Altíssimo, embora, agora seja tão fraco quanto os mortais.

No Planeta, muitos possuem medo de você, eu porém, apenas pena. Queria que a historia tivesse um fim diferente, quando seu irmão encarnou e pagou o preço de sangue. Seu irmão foi maior! O Principe da Luz esvaziou-se de esplendor e serviu a seres menores que ele, e o Pai do Universo recompensou sua morte, com ressurreição, glória, honra e poder. O Principe tornou-se Rei.

Gostaria de conversar com Miguel, para saber quais são os detalhes antes da batalha. Antiga serpente, seus ardis foram tão medíocres ao longo do tempo, lhe questiono qual motivo? Onde deseja sua ambição descontrolada tentar lhe elevar? Lúcifer, para enquanto é tempo! Deus tem poder para mudar seus próprios planos se talvez você com todo seu Ser se prostar, se arrepender e lhe adorar!

Tente fazer diferente, ouse ser mais forte do que o mal que lhe dominou. Sou mero mortal, mas, percebo que tinha tanto potencial, queria poder ajudar-te. Porém, para os terríveis maus que causou a toda criação de Deus, só seu Ser possui as soluções para sair desta e nos ajudar a recosntruir tudo com Cristo. Deixe de ser apenas o que lhe tornou, e se limite a Ser Celestial como outrora.

Vença o Mal que se originou em seu interior. Se não for capaz de vencer a sí mesmo, então se reduz e se limita a ser mais fraco que suas aspirações e desejos sombrios. Qual poder tem o mal que lhe domina? Reflita para sí mesmo. No fim dos Tempos, virão Seres piores que você. Não pode mudar de lado e nos ajudar a Vencer com Cristo Jesus?

Tem que ter muita coragem para conversar tão francamente contigo. Seria tão Bom se lembrasse o quanto que o Reino de Deus lhe propiciava diariamente antes da queda. As aguas cristalinas, as flores verdejantes, o cheiro das manhãs, o iluminar de Deus. Lembra das frutas e frutos? Lembra da maçã? Achou que não iria citar? Em um dialogo sincero, quase tudo é citado.

Percebe, se suas noites trazem surpresas, o amanhecer  em Deus será tão inédito quanto pleno! Pois, ser Deus, é não restringir-se a ser menor. Irei me despidir pois tenho que cuidar da criação de Deus. Minha filha é um anjo de Deus, e irei preservar tudo que puder dela, até o Reino de Amor com Cristo se tornar Real. Espero que um dia retorne a Luz. Pense sobre meus conselhos.

Até quando o Criador permitir nossa próxima conversa.

Dialogo com as Sombras por Mestre GeaD.

terça-feira, 25 de julho de 2017

VENI, VIDI, ET VICI.



TODO MILAGRE TEM UM INICIO, UMA HISTÓRIA, UM FIM TRIUNFAL!

Esse é um breve testemunho como Giovanna se tornou um Milagre! Ao olhar a morte nos olhos e sorrir, ela me ensinou o que é Fé. Este é também um curto relato de que maneira ela inspirou esperança em uma situação de extrema aflição, transmitindo extrema ternura! Mas, acima de tudo, esta é uma historia real de como os milagres são verdadeiramente formados em Deus!

Qual sentimento pulsa em uma alma quando está prestes a perder aquilo que mais ama?
Intrigante, será tão difícil assim descrever, qual é o exato território dos nossos tesouros?
Qual seria mesmo a razão de nossa Fé? Alguém explica o limite de nossa esperança?
Pare um momento, por milésimos de segundos ouça seu interior, o que ele diz a você?

Inverno está as portas, seu frio castiga-nos nas celas das dores! Sem ser convidado, ele adentra nosso habitat e estabelece um cenário de arrepios gélidos. Olhares congelados, esperando ser a estação, apenas uma fase por assim dizer, que precisa passar em breve! Então, pegadas nas neves de minha consciência, me levam até o coração imóvel de minha filha, na janela da alma despedida anunciada. 

Fúria e tristeza cristalizadas, inspiram minha coragem a flamejar! Naquele dia, o Sol do olhar da Giovanna parecia se afastar de meus sonhos. Perceber assim, amargava a lembrança que havia em mim da presença dela. Com pontas dos dedos, acariciava seus cachos castanhos, mesmo sem perceber mel estampado em seu olhar. Algo inédito voltaria a suceder, porém, na sensação, apenas dor e luto! 

Não podia aceitar, não queria admitir, não iria ceder, iria resistir o quanto eu pudesse. Iria mobilizar todo possível, diante das incertezas, só o milagre importava! Orações, mensagens, telefonemas, recursos alheios, seriam combustíveis para manter minha fé avivada em um novo amanhecer! Certamente, eu me recusava a fracassar. Quando tudo era improvável, o folego de vida retornou.

Pouco a pouco, o inspirar e respirar estava se regularizando, passo a passo, dia à dia, o Milagre ia sendo gerado. A maçã do rosto avermelhada com milésimos de segundos em observação. Até que cheirinho de hortelã e casca de eucalipto invadia aquele lugar, era difícil decifrar, porém, de alguma maneira eu sentia o Próprio Deus ali, sendo médico sobre ela, suas mãos guiando ela para o porvir!

Giovanna Gomes Barros talvez não soubesse, mas, ela jamais seria a mesma. Sua face angelical, alegria plena estampada nos olhos, sorrisos ao canto dos lábios, anunciavam o propósito misterioso de Deus de revelar mais um segredo a humanidade. Minha filha havia recebido no dom uma dádiva e eu seria um mestre a guiar-lhe ao ciclo da plenitude, até o destino sagrado para vida abundante e Fé!

Quando investigo as memórias daqueles dias de cinzas, vasculhando as lembranças, sinto um efeito controverso, não é a dor e a tristeza o amago das experiencias, e sim, a gratidão ao suporte de amigos íntimos e o refúgio Divino que a todo instante concedeu certeza de que não nos desampararia jamais! Desta sensação, deste contato com Reino de amor, é desconcertante afirmar, ainda assim, saudades!

Este é um breve testemunho de como um criança de 5 anos chamada Giovanna Gomes Barros, venceu um Deserto, atravessou nas mãos do Pai um mar, e declarou à morte e a Criação VENI, VIDI ET VICI! Eu Vim, Vi e Venci. A alma dourada dela permanecerá adorando ao Deus que tudo pode! Afinal, Giovanna é um Milagre, e todo Milagre sabe: " NUNCA FOI SORTE, SEMPRE FOI DEUS!" :)
Este anjo tem a marca da promessa, esta alma dourada é um Milagre de Deus!

Edson Alves de Barros Junior.  


MOISÉS E O DESERTO 🌵:

**Moisés e o Povo no Deserto** Em terras de Faraó, ergue-se Moisés, Escolhido por Deus para liderar de vez. Com cajado em mãos e fé no coraç...